Diferenciais

O principal diferencial da Escola Pingo de Gente é o acolhimento amoroso das crianças e suas famílias e a personalização desse atendimento.

A presença e o atendimento em tempo integral da direção da escola, a separação dos ambientes por faixa etária e a escolha dos profissionais de acordo com suas qualificações e capacidade de se adequar em nossa filosofia de trabalho são diferenciais constantes em nosso dia-a-dia, garantindo a absoluta segurança e o mais adequado funcionamento da rotina escolar.

Aqui o seu filho é recebido todos os dias com muito carinho e um sorriso no rosto, garantido por uma equipe de profissionais experientes, espaço cuidadosamente projetado e filosofia pedagógica.

Há uma extrema preocupação com a higiene e com questões de saúde e isso pode ser observado em cada canto da escola.

Temos agua filtrada em todas as saídas de água de nossa escola e nossa equipe possui treinamento de APH (Atendimento Pré-Hospitalar), garantindo uma maior segurança ao seu maior bem.

Venha nos conhecer, não é necessário agendamento prévio. Em qualquer horário você será atendido e bem recebido pela nossa equipe!

10 motivos para escolher a Pingo de Gente

Cuidado e atenção pessoal com cada criança.

Relacionamento próximo e participativo com pais e alunos.

Educação de valores morais e éticos.

Alto investimento na qualificação da equipe pedagógica.

Informações e comunicação frequente das atividades pedagógicas.

Ambiente acolhedor.

Cardápio especializado para crianças de 0 à 6 anos.

Amplo espaço físico e muita recreação para as crianças.

Altos padrões de higiene e segurança.

Melhor custo-beneficio da região.

UM INVESTIMENTO DE AMOR