Criança com alimentos saudáveis

Na Pingo de Gente, a alimentação infantil é um assunto de grande importância. Trabalhamos para que a criança aprenda a ter bons hábitos alimentares, pois é através dos nutrientes que o corpo responde com saúde e bem estar.

Em parceria com a nutricionista Dra. Barbara Fernanda Dal Cortivo (CRN3: 65815/P)  realizamos não apenas pratos saudáveis e equilibrados de acordo com as necessidades nutricionais de nossas crianças, mas também um trabalho diferenciado de educação nutricional onde nossas crianças recebem aulas nutricionais incentivando o consumo de alimentos saudáveis e assim temos a oportunidade de oferecer opções nutritivas e balanceadas para que a hora das refeições seja um momento de prazer e alegria.

Sobre a Empresa responsável

logo natividade.png

A N’atividade é uma empresa há 10 anos no mercado, prestadora de serviços na área de nutrição e esportes dentro do ambiente educacional. Atuando como parceira da escola Pingo de Gente e responsabilizando-se pela nutrição saudável de nossas crianças!

Pensando na qualidade de vida de nossos alunos temos como objetivo orientar e ampliar o conhecimento dos mesmos sobre vida saudável, através de aulas lúdicas de educação nutricional e culinária com o projeto “Gente Miúda na Cozinha”.

Contamos em nossa empresa com  nutricionistas totalmente qualificados para o ensino nutricional e para controle de qualidade, com elaboração de Manuais de Boas Práticas de Fabricação, Procedimentos Operacionais Padronizados e Cardápios específicos para essa faixa etária.

Frutas