Crianças na sala de aula.

"Nossa proposta pedagógica é construtivista, ou seja, a criança constrói seu aprendizado através do relacionamento com o meio em que vive de uma forma lúdica, através de brincadeiras, jogos, e aulas dinâmicas e intuitivas, despertando o mundo da fantasia nas crianças para que aprendam brincando."

Lucineia Sarti (Proprietária e Diretora)

Através do nosso ambiente aconchegante e acolhedor, realizamos diversas atividades que incentivam a autoconfiança, autoconhecimento, cooperação, socialização e aprendizado de nossos alunos, formando assim pequenos cidadãos com excelente conhecimento escolar e social.

Em nossa rotina trabalhamos com atividades de estímulos, desenvolvendo a identidade em relação ao meio, família, escola e cotidiano, com propostas de “pensamentos e ações”, para que assim a criança construa sua personalidade da melhor forma possível.

A educação constrói, estrutura e enriquece a formação da identidade da criança, por isso nossa proposta é educar, cuidar, ensinar e amar cada uma delas.